PRESA FALSA POLICIAL CIVIL COM PRODUTOS OBTIDOS POR MEIO DE GOLPE

A Polícia Civil prendeu, na noite desta quinta-feira, 5, Márcia Regina Paes Aranha, 39 anos, acusada de se identificar como policial civil para ganhar confiança de vendedores e aplicar golpes, em Belém. Ela foi autuada em flagrante por estelionato e falsa identidade, na sede da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE). Duas vítimas compareceram na unidade policial para prestar depoimento. Com a acusada, diversos produtos, como bijuterias, roupas e bolsas femininas, que haviam sido comprados das vítimas, foram recuperados. 

AUTUADA
O delegado Neyvaldo Silva, titular da DIOE, informou que Márcia se identificou para as vítimas como policial civil. Para uma delas, ela disse que era investigadora. Para a outra, que seria da Divisão Técnica da Diretoria de Identificação. O ardil usado pela acusada era para ganhar a confiança das vendedoras, que comercializaram os produtos para a acusada. Esta, por sua vez, após fechar a compra dos produtos, desaparecia deixando prejuízos às vítimas. Nos dois casos, o golpe rendeu cerca de R$ 500. 

Objetos apreendidos com presa
PRODUTOS APREENDIDOS COM PRESA
Após ser presa, enquanto tentava aplicar novamente o golpe, a acusada levou a equipe de policiais civis até sua casa, no bairro da Pedreira, onde mais produtos adquiridos ilegalmente foram recuperados e levados para a DIOE, onde as vítimas reconheceram os objetos. Entre as apreensões, havia um caderno de anotações com dados de outras possíveis compras ilícitas. O procedimento foi presidido pelo delegado Aurélio Paiva, e contou com os escrivães Flávio Trindade, Marcelo e Márcia. A acusada permanecerá presa à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"