PRESO NO PARÁ AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO EM MACAPÁ NO AMAPÁ

Uma operação conjunta das Polícias Civis do Pará e do Amapá resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva de José Ribamar Nascimento, de 47 anos, acusado de matar a facadas a esposa, Maria Domingas Marques, de 40 anos, e o enteado, Danilo Marques, de 15 anos. O crime ocorreu em julho deste ano, no distrito do Coração, localizado a 10 quilômetros de Macapá, capital do Amapá. Nascimento foi preso, na terça-feira, em Castanhal, nordeste do Pará. 

José Ribamar
JOSÉ RIBAMAR
A operação contou com policiais civis da Superintendência Regional do Salgado e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), junto com uma equipe de policiais civis amapaenses, que vieram ao Pará cumprir a ordem de prisão. Em depoimento, José Nascimento confessou a autoria do duplo homicídio, sob alegação de que matou a mulher porque a teria visto beijando outro homem. Ainda, segundo o acusado, após discutir com a vítima, ele armou-se com uma faca e matou a vítima. 

Quanto à morte do enteado, José Ribamar disse que matou o adolescente porque ele tentou defender a mãe, pegando uma cadeira para agredir o acusado. A transferência de José Nascimento, de Castanhal para Macapá, deve acontecer até sexta-feira (6). Ele será encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde aguardará por julgamento, e caso condenado, poderá cumprir pena de até 30 anos em regime fechado pela acusação de duplo homicídio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"