POLÍCIA CIVIL DESVENDA CRIME DE LATROCÍNIO DE MOTOTAXISTA EM SANTANA DO ARAGUAIA

A Polícia Civil desvendou, na noite de ontem, um latrocínio - roubo seguido de morte - registrado, na madrugada de domingo passado, em Santana do Araguaia, sul do Pará. Sob comando do delegado Luiz Antônio Ferreira, a equipe policial localizou e prendeu o autor do crime, Rennan Morais de Oliveira, 19 anos, que é conhecido na região como "Negão". A vítima, o mototaxista Manoel Miguel Pereira, de 50 anos, foi abordado durante assalto em via pública e acabou morto a facadas. Da vítima, foram roubados a motocicleta de trabalho, a carteira porta cédulas com R$ 100 e um telefone celular. 

Preso
RENNAN DE OLIVEIRA
A equipe de policiais civis - formada pelo escrivao Cleonildo e investigador Helder - deu início às investigações, logo após o crime, e identificou os autores do latrocínio. Além de Rennan, um adolescente de 17 anos de idade, que também participou do crime, foi apreendido. Em depoimento, ambos confessaram a autoria do latrocínio. Com os acusados, os policiais civis apreenderam a motocicleta roubada do mototaxista. O veículo já estava com as carenagens modificadas e sem placa. Também foram encontrados os documentos pessoais e o telefone celular da vítima. 

Rennam Morais de Oliveira foi autuado em flagrante por latrocínio e corrupção de adolescente. Ele está recolhido à disposição da justiça, enquanto o adolescente foi responsabilizado em procedimento de ato infracional previsto na legislação. Depois do procedimento, ele foi apresentado ao representante do Ministério Público do município, para a representação junto ao Poder Judiciário da aplicação de medida sócio-educativa de internação, devido à gravidade do crime, que causou grande comoção na cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"