POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DESMONTAM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO CAETANO DE ODIVELAS
As Polícias Civil e Militar desarticularam um ponto de venda de drogas que funcionava em uma quitinete alugada situada no bairro do Marabazinho, em São Caetano de Odivelas, nordeste paraense. Uma denúncia anônima levou a equipe policial até o endereço, onde o responsável pelo crime, Sullyvan Favacho de Oliveira, 21 anos, foi preso em flagrante, no dia de ontem.
Durante revista no interior do imóvel, os policiais apreenderam 46 petecas de pasta de cocaína e mais cerca de 50 gramas da droga. O flagrante foi apresentado na Delegacia local ao delegado Antônio Roberto de Moraes.
PRESO E APREENSÕES |
A operação integrada policial foi deslanchada pela equipe formada por policiais civis - investigadores Marcelo Lameira, Mauro e Ronildo - juntamente com a guarnição da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de São Caetano de Odivelas, formada pelos policiais militares, aspirante PM Pinheiro, cabo Simone e soldado Favacho.
Os policiais civis e militares têm realizado ações de repressão ao tráfico de drogas na cidade para coibir o crime que é responsável por alavancar as ocorrências de outros delitos, como roubos, furtos e homicídios.
Para tanto, a comunidade tem ajudado as Polícias repassando denúncias de locais usados como pontos de preparo e de venda de entorpecentes ilegais. Foi o caso da quitinete, localizada na Avenida Magalhães Barata, bairro do Marabazinho, onde o morador do imóvel foi flagrado em poder de drogas preparadas para venda. Ele havia alugado o local para praticar o comércio das drogas ilegais. Sullyvan foi autuado por tráfico de drogas e está recolhido à disposição da Justiça. Já as drogas apreendidas foram encaminhadas para exame pericial de constatação. As operações de combate ao tráfico de drogas no município continuam em atendimento às determinações da Superintendência Regional da Zona do Salgado, sediada em Castanhal, à qual a unidade policial de São Caeteno de Odivelas está vinculada.
Comentários