POLÍCIA CIVIL DETÉM SEIS PESSOAS EM OPERAÇÃO SATURAÇÃO NA CAPITAL

A Polícia Civil, por meio da Seccional Urbana da Cremação, coordenou, nesta sexta-feira, 4, operação policial, nos bairros da Cremação e Jurunas, em que seis pessoas foram conduzidas e apresentadas na unidade policial para procedimentos policiais. Cinco delas foram autuadas por consumo de maconha e uma foi presa em flagrante por posse de munição e de um carregador para pistola de calibre 380. Sob comando do delegado Aldo Botelho, diretor da Seccional, a ação policial contou com barreiras de fiscalização no trânsito e trabalho de saturação nas vias públicas dos dois bairros, com revistas e abordagens de pessoas. 

Homens da Polícia Militar, da Guarda Municipal de Belém e da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (SEMOB), também participaram da operação, que teve início às 8h30 e encerramento por volta de 13 horas. Conforme o delegado, foram levantados pontos e horários com frequência de registros de ocorrências de crimes nos bairros vinculados à Seccional. 

Durante a manhã, três pontos dos bairros foram alvos de barreiras de fiscalização no trânsito: Avenida Bernardo Sayão com Avenida Roberto Camelier; Travessa Quintino Bocaiúva com Rua Fernando Guilhon, e Avenida Fernando Guilhon perto da Rua Bom Jardim, no Jurunas. As cinco pessoas detidas com drogas foram enquadradas em TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e irão responder ao processo em liberdade. A outra pessoa permance presa à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"