POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DA MORTE DE SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR EM BELÉM

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, prendeu, na manhã desta quinta-feira (31), em cumprimento a um mandado judicial de prisão temporária, Murilo Robson da Luz Souza, 21 anos, de apelido "Murilo Sapo", acusado da morte do soldado da Policia Militar, Carlos Alberto Damasceno Saldanha, 35. O crime ocorreu, após a vítima reagir a um assalto, em um posto de gasolina, na Avenida Augusto Montenegro, na noite de 30 de julho deste ano. Murilo foi encontrado no apartamento em que mora, no Conjunto Jardim Sevilha, localizado também na Avenida Augusto Montenegro, perto de onde aconteceu a morte do militar. 

PRESO
Conforme o delegado Gilvandro Furtado, titular da Divisão de Homicídios, o crime foi cometido por Murilo Souza junto com o comparsa Jéferson Henrique, conhecido como "Gegê", que está foragido. Os dois abordaram a vítima após o soldado sacar uma quantia em dinheiro em um caixa eletrônico. O policial, que estava de folga, tentou impedir o assalto, mas acabou baleado. Levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, ele morreu duas horas depois do crime. 

FORAGIDO
No curso dos quatro meses de investigações, a equipe da Divisão de Homicídios descobriu que Murilo mantinha um fotolog (página pessoal na internet para postagem de fotos), onde publicava suas fotos em que ostentava dinheiro roubado das vítimas. Na mesma página virtual, foram postadas fotos em que o preso aparece junto com amigos fazendo gastos em festas, com bebidas e mulheres. Murilo vai responder por latrocínio - roubo seguido de morte. O outro envolvido no crime pode ser denunciado pelo fone 181, do Disque-Denúncia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"