POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE SER ABUSADOR SEXUAL DE MENINAS EM SÃO JOÃO DE PIRABAS
A Polícia Civil autuou em flagrante, ontem, por crime de estupro de vulnerável, Francisco Félix Tavares, de 51 anos, conhecido como “Peiga”, que reside no centro de São João de Pirabas, região nordeste do Pará. Ele foi flagrado, no momento em que apalpava os seios de uma menina de 12 anos. O caso foi comunicado à Polícia Civil que passou a investigar os fatos até localizar e prender o autor do crime. O investigador Dinael do Rosário, da Delegacia de São João de Pirabas, informou que já existiam denúncias registradas em que "Peiga" era citado na condição de suspeito de crimes sexuais.
PRESO |
Segundo as denúncias, ele teria o costume de mostrar o órgão sexual para as garotas que passam pela rua. Ainda, conforme o policial civil, outras denúncias citam que Francisco Tavares estaria oferecendo dinheiro às meninas e ainda as convidando para programas sexuais. As investigações sobre as denúncias estavam em andamento até que uma nova denúncia chegou ao conhecimento da Polícia Civil. Desta vez, ele teria atacado uma menina de 12 anos que brincava com outras crianças em frente à praça central do município.
O pai da vítima testemunhou o crime. Ele conta que viu o momento em que "Piega" se aproximou da filha e apalpou os seios da criança. A testemunha ainda chegou a correr atrás do acusado que conseguiu fugir se jogando na maré. Uma guarnição da Polícia Militar o localizou depois e o prendeu em um bar na praça das Bandeiras, centro da cidade, onde "Piega" engeria bebida alcoólica. Ele já tem passagem pela Polícia Civil, pois foi preso, em Belém, no ano de 2010, pelo mesmo crime, na Seccional de São Braz. Agora, novamente preso, ele vai responder pelo crime perante a Justiça.
Comentários