PRESO EM ITAITUBA ASSALTANTE FORAGIDO DA JUSTIÇA FEDERAL DO ESTADO DO AMAPÁ

A Polícia Civil, por meio da Superintendência da Região do Tapajós, cumpriu, na manhã desta quarta-feira, 16, o mandado de prisão preventiva decretado contra o amapaense Rudi de Araújo Lisboa, de 31 anos, que estava na condição de foragido da Justiça do Amapá, onde é considerado um dos mais perigosos assaltantes em atuação na capital do Estado, Macapá. 

PRESO
Ele foi preso, por volta de 7 horas da manhã, em seu local de trabalho, no município de Itaituba, oeste do Pará, por uma equipe de policiais civis comandados pelo delegado Alexandro Napoleão, titular em exercício da Superintendência. Denominada de operação "Natalício", pelo fato de o foragido fazer aniversário, no dia de hoje, a ação policial atendeu à ordem de prisão expedida pela Justiça Federal do Amapá. 

Rudi Lisboa, conforme o delegado, já cumpriu pena por roubo qualificado praticado em Macapá e foi novamente detido após ser acusado de participação no assalto a uma agência dos Correios, naquela capital, em 26 de outubro de 2012. A equipe policial de Itaituba, formada pelo escrivão Haroldo Macedo e investigador José Batista. Rudi já está recolhido no cárcere da 19ª Seccional Urbana de Itaituba à disposição da Justiça Federal amapaense no aguardo de transferência àquele Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"