PRESO MECÂNICO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE MENINAS EM MONTE ALEGRE

A Polícia Civil autuou em flagrante, ontem, em Monte Alegre, noroeste paraense, um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança e de uma adolescente. Contra o mecânico José Ademar Chaves de Mendonça, 49 anos, de apelido "Zezinho", pesa outra denúncia de abuso sexual que será investigada em inquérito policial. A Justiça já converteu o flagrante em prisão preventiva. Não foi a primeira vez que ele é acusado de cometer o mesmo crime, segundo explica o delegado Vicente Gomes. "Há aproximadamente seis anos, ele foi preso em companhia de uma adolescente de 12 anos dentro de um motel no município", detalha.
 

A prisão em flagrante ocorreu depois de denúncia recebida pelo investigador Afonso Souza, da Delegacia da Polícia Civil de Monte Alegre. A informação era de que uma menina de 11 anos e uma adolescente de 13 anos teriam desaparecido de suas casas e que teriam sido vistas em um carro preto peliculado, de propriedade do acusado, no bairro da Cidade Baixa, durante horário noturno.  O policial civil seguiu até o bairro para localizar as garotas. Durante as buscas, as duas foram encontradas em casas diferentes. Em depoimento, elas revelaram que José Ademar lhes ofereceu dinheiro para manter relações sexuais com as duas. Os estupros teriam ocorrido na casa do acusado, na Avenida Presidente Vargas, bairro Cidade Baixa. O policial civil seguiu até o endereço e ali o deteve para apresentá-lo ao delegado Vicente Gomes, que lavrou o flagrante por estupro presumido contra as meninas.

Em depoimento, uma das vítima revelou que o mecânico pode ter violentado outras seis garotas, na faixa de 12 a 16 anos, sob promessa de recompensa. "Ela citou, inclusive, os nomes das adolescentes que já teriam mantido relações sexuais com o acusado em troca de valores em dinheiro. Disse ainda que uma adolescente de 15 anos recebeu promessa de receber R$ 50 por cada garota que conseguisse para manter relação sexual com o indiciado", apurou o policial civil. Ao ser feita uma averiguação no telefone celular do acusado, o delegado encontrou os números dos telefones celulares das duas vítimas. A Polícia Civil vai aprofundar as investigações para apurar os demais crimes sexuais cometidos pelo acusado, que permanecerá recolhido à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"