PRESOS ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIOS E TENTATIVA DE HOMICÍDIOS EM IGARAPÉ-MIRI

A Polícia Civil deflagrou, neste final de semana, operação policial para dar cumprimento a mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça local contra três integrantes de grupos criminosos envolvidos em dois homicídios registrados no município de Igarapé-Miri, região do Baixo-Tocantins. Sob comando do delegado Márcio Cavalcante, que solicitou as ordens judiciais, a ação policial conseguiu localizar e prender Marcos Felipe Braga de Sousa, de 22 anos, mais conhecido como “Coreano”; Johhan Luís da Silva Corrêa, 20, de apelido “Pescada”, e Rildo Moraes de Oliveira, 19. 

Presos: "Coreano", Rildo e "Pescada"
TRIO PRESO
Segundo o policial civil, as prisões fazem parte da operação policial que visa desbaratar os grupos criminosos que agem no município, para dar uma resposta à sociedade local. As mortes cometidas pelos presos são todas motivadas por rivalidade e por motivos fúteis. Um dos presos, Marcos Felipe Braga de Sousa, é apontado como um dos líderes de um dos grupos criminosos. As investigações o apontam como autor do homicídio de Lourenço Viana Souto e da tentativa de homicídio de Carlos de Sousa Pantoja. Os crimes ocorreram em 29 de setembro de 2013. 

Na ocasião, Lourenço Souto foi morto a tiros enquanto seguia na garupa de uma motocicleta pilotada por Carlos Pantoja, que atuava como mototaxista e que foi baleado no momento dos disparos. Marcos Felipe também foi reconhecido como autor de outra tentativa de homicídio, cuja vítima foi Anderson Nazareno Costa Pinheiro, crime no último dia 13. O outro preso na operação, Johhan Luís, estava ao lado de Marcos, no momento do crime. 

Anderson foi baleado em via pública e por pouco não morreu. Já Rildo Moraes de Oliveira está indiciado pela Polícia Civil como autor da morte a tiros de Ozenil Rodrigues Guimarães, que era conhecido como “Pipoca”, e que foi morto no último dia 13. Os três acusados foram localizados em Igarapé-Miri pela equipe policial comandada pelo delegado Márcio Cavalcante e já estão recolhidos à disposição da Justiça. O policial civil informa que a operação continuará para prender outros envolvidos em crimes como homicídios motivados pela briga entre grupos rivais, visando trazer paz e tranquilidade à população do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"