POLÍCIA CIVIL CENTRAL DE REGISTRO DE BOLETINS DE OCORRÊNCIAS NA SECCIONAL DE ANANINDEUA
Para garantir que o atendimento ao cidadão não seja prejudicado e que o registro de todas as ocorrências seja realizado, durante a paralisação dos delegados de Polícia Civil, há também em Ananindeua uma central de registro de ocorrências. Ela já está em funcionamento nos moldes da que já funciona na sede da Delegacia Geral, em Belém. A nova central de ocorrências funcionará no prédio da seccional urbana de Ananindeua até às 8 horas da manhã do próximo sábado, dia 14.
![]() |
SECCIONAL DE ANANINDEUA, LOCAL DA NOVA CENTRAL DE OCORRÊNCIAS |
A seccional urbana de Ananindeua está localizada na Rua Zacarias de Assunção, s/n°, ao lado da Câmara Municipal. O telefone da nova central e que pode ser utilizado para denunciar recusa ou dificuldades no atendimento em outras unidades policiais é o 3282-4621.
Em Belém, permanece em funcionamento, uma central de registro de ocorrências na Divisão de Polícia Administrativa (DPA), localizada na entrada da Delegacia Geral, na avenida Magalhães Barata. O telefone 4006-9067 também permanece ativo. Ele é uma linha direta com a Delegacia Geral. Uma equipe policial está de plantão para atender e solucionar problemas referente a atendimento durante todo o período de paralisação de parte do efetivo de policiais civis.
Comentários