POLÍCIA CIVIL MANTÉM SERVIÇOS PARA GARANTIR ATENDIMENTO AO PÚBLICO NAS DELEGACIAS

A Polícia Civil vem a público esclarecer que respeita a decisão de greve por parte da entidade sindical que representa os delegados. Mas conclama a população para que comunique a Delegacia-Geral dificuldades quanto ao registro de boletins de ocorrências nas Delegacias e Seccionais. Os diretores da Delegacia-Geral da Polícia Civil estão de prontidão para sanar quaisquer problemas no atendimento prestado nas unidades policiais. 

Polícia Civil manteve atendimento normal ao público nas unidades policiais
REGISTRO DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA
A Delegacia-Geral salienta que disponibilizou uma linha telefônica exclusiva para receber reclamações do cidadão sobre qualquer recusa no atendimento prestado nas unidades policiais (Delegacias, Seccionais e Divisões) durante o período de paralisação para garantir que a população não seja prejudicada. O número é 4006-9067. A linha telefônica fica na central de registro de ocorrências instalada na Delegacia-Geral da Polícia Civil, para garantir que o atendimento ao cidadão não seja prejudicado e que o registro de todas as ocorrências seja realizado. 

A central funciona desde o último dia 26 de novembro e seguirá em funcionamento durante todo o período da paralisação parcial dos servidores da Polícia Civil. O novo espaço para atendimento ao público fica na Divisão de Polícia Administrativa (DPA), localizada na entrada da Delegacia-Geral, na avenida Magalhães Barata, bairro de Nazaré, em Belém. Assim, qualquer pessoa que tiver dificuldade para registrar um boletim de ocorrência deve telefonar para o número 4006-9067.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"