POLÍCIA CIVIL MANTÉM SERVIÇOS PARA GARANTIR ATENDIMENTO AO PÚBLICO NAS DELEGACIAS
A Polícia Civil vem a público esclarecer que respeita a decisão de greve por parte da entidade sindical que representa os delegados. Mas conclama a população para que comunique a Delegacia-Geral dificuldades quanto ao registro de boletins de ocorrências nas Delegacias e Seccionais. Os diretores da Delegacia-Geral da Polícia Civil estão de prontidão para sanar quaisquer problemas no atendimento prestado nas unidades policiais.
REGISTRO DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA |
A Delegacia-Geral salienta que disponibilizou uma linha telefônica exclusiva para receber reclamações do cidadão sobre qualquer recusa no atendimento prestado nas unidades policiais (Delegacias, Seccionais e Divisões) durante o período de paralisação para garantir que a população não seja prejudicada. O número é 4006-9067.
A linha telefônica fica na central de registro de ocorrências instalada na Delegacia-Geral da Polícia Civil, para garantir que o atendimento ao cidadão não seja prejudicado e que o registro de todas as ocorrências seja realizado.
A central funciona desde o último dia 26 de novembro e seguirá em funcionamento durante todo o período da paralisação parcial dos servidores da Polícia Civil.
O novo espaço para atendimento ao público fica na Divisão de Polícia Administrativa (DPA), localizada na entrada da Delegacia-Geral, na avenida Magalhães Barata, bairro de Nazaré, em Belém. Assim, qualquer pessoa que tiver dificuldade para registrar um boletim de ocorrência deve telefonar para o número 4006-9067.
Comentários