POLÍCIAS APREENDEM 16 MOTOCICLETAS IRREGULARES DURANTE OPERAÇÃO EM CAPANEMA

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira, 28, os resultados da operação "Impacto", realizada em Capanema, nordeste do Pará, no último final de semana. Ao todo, 16 motocicletas em situação ilegal foram apreendidas. A ação policial, que contou com as parcerias com a Polícia Militar, Detran, Guarda Municipal de Capanema, Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e Conselho Tutelar, teve como objetivo combater os roubos cometidos por bandidos pilotando motocicletas. No total, foram deslocados para a operação policial cerca de trinta agentes públicos. 

Operação
OPERAÇÃO
O delegado Augusto Damasceno, superintendente da Polícia Civil na Zona Bragantina, explica que a principal reclamação da população do município é sobre os crimes de roubos em via pública, em que os assaltantes agem em motocicletas, para roubar pertences de valor. "A operação se concentrou em abordagens a motoqueiros, fiscalização de bares e festas e ainda no combate à poluição sonora", detalha o policial civil. 

Os policiais fizeram incursões nos bairros da cidade considerados de maior incidência de ocorrências policiais. Diversas pessoas foram revistadas. As 16 motocicletas apreendidas apresentavam as mais diversas irregularidades. Para ele, o efeito da operação policial foi positivo. "Nenhuma ocorrência de roubo e homicídio foi registrada na delegacia", assevera. A operação teve coordenação dos delegados Rafael Cecim e Augusto Damasceno, em atendimento às determinações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, visando maior interação dos diversos órgãos de segurança pública.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"