POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM INTEGRANTES DE QUADRILHA DE ASSALTANTES DE RESIDÊNCIAS EM CAPANEMA
A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira, 20, as prisões de quatro homens acusados de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a residências. As capturas resultaram de operações policiais conjuntas, no município de Capanema, nordeste paraense. Com os presos, foi apreendida uma arma de fogo e munições. Os acusados são Evaldo dos Santos Ferreira; Ronaldo Nascimento dos Santos, Jeferson Nunes e Geová da Silva Nunes, que vão responder por crime de roubo.
Evaldo e Ronaldo foram presos após um assalto frustado por policiais militares.
PRESOS |
Eles foram perseguidos em via pública e chegaram a fazer duas pessoas reféns. Para liberá-las, os dois exigiam coletes balísticos para se renderem e ainda a presença da imprensa. Os dois foram presos no último dia 15.
A negociação para liberação das vítimas contou com as presenças do delegado Rafael Cecim e o major Wellington. Os assaltantes se renderam e foram conduzidos para a Delegacia de Capanema para os precedimentos flagranciais.
APREENSÕES |
Já no dia 16, foram presos em flagrante Jeferson e Geová que praticaram um assalto a uma residência.
Na fuga, os dois roubaram uma motocicleta. Após perseguição policiais, ambos foram presos e autuados em flagrante pela delegada Vanessa Lee, da delegacia de Capanema.
Toda a operação policial foi realizada em conjunto entre as Polícias Civil e Militar, seguindo as diretrizes traçadas pela Secretaria de Segurança Pública.
Comentários