POLICIAIS DE BRAGANÇA NÃO DÃO TRÉGUA PARA TRAFICANTES DE DROGAS E ACABAM COM PONTOS DE VENDA DE COCAÍNA

As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, durante operação policial, no município de Bragança, nordeste do Pará, três pessoas responsáveis por esquemas de tráfico de pasta de cocaína, na região. Eles foram apresentados na Delegacia local. Ao todo, mais de 200 petecas de pasta de cocaína foram apreendidas com os acusados, nesta terça-feira, 25. Um dos presos é Dilamar Alai Pereira da Mora, conhecido como “Maycom”. Ele foi abordado por policiais civis em via pública. Ao ser revistado, os policiais encontraram com o preso 114 petecas de pasta de cocaína.
 
"Maycom" flagrado com drogas. Abaixo, cocaína apreendida com Danila
PRESOS COM DROGAS
Conforme o delegado Wander Veloso, responsável pelo flagrante, o preso havia saído da cadeia há apenas uma semana pela prática do mesmo crime. Agora, novamente preso, ele retornará ao regime fechado. Em outra abordagem, policiais militares flagraram, em outro ponto da cidade, Danila da Silva Santos, 18, com quem foram encontradas 44 petecas de pasta de cocaína, cada uma com peso estimado de 10 gramas.
 
Ainda, durante a operação policial, outro flagrante por tráfico de drogas foi registrado. Desta vez, o preso é Carlos Augusto Vieira dos Santos, de apelido "Zito", com quem foram apreendidas 91 petecas da mesma droga e ainda seis cigarros de "maconha". Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Bragança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"