POLÍCIA CIVIL PRENDE CONDENADO A CINCO ANOS DE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA IZABEL DO PARÁ

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, 8, um homem condenado pela Justiça à pena de cinco anos de reclusão por crime de tentativa de homicídio, em Santa Izabel do Pará, nordeste paraense. Kleberson Pereira Borcem, de apelido "Tapuru", foi preso, por uma equipe da Seccional Urbana de Santa Izabel, sob comando do delegado Daniel Castro, após ter feito ameaças de morte à companheira, no bairro Santa Terezinha. Por conta da ameaça, ele foi autuado em flagrante, por violência doméstica contra mulher, segundo a Lei Maria da Penha. 

Preso
PRESO
Conforme o delegado, a ameaça à vítima ocorreu depois de uma discussão por causa de uma motocicleta. Kleberson disse à companheira que se lhe entregasse o veículo a mataria. Assim, a vítima denunciou o crime à Seccional, de onde uma equipe policial seguiu até o endereço do casal. Mesmo detido, o acusado disse aos policiais civis que "a mataria onde a encontrasse" se referindo à mulher. No momento em que seria conduzido à Seccional, o acusado ainda reagiu, dizendo que os policiais civis não o levariam preso, pois era professor de Kung Fu. 

Após desafiá-los para uma luta corporal, o acusado acabou imobilizado, algemado e conduzido pelos policiais civis para a Seccional. Após chegar à unidade policial, os policiais constataram que Kleberson Borcem era condenado a cinco anos de reclusão, pela Justiça de São Caetano de Odivelas, por tentativa de homicídio e até então não havia sido preso. Ele foi autuado por violência doméstica e encaminhado para a Central de Triagem Metropolitana I. A prisão do condenado foi comunicada à Comarca de São Caetano de Odivelas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"