POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO "CREMAÇÃO SEM DROGA" PARA COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

As Polícias Civil e Militar realizaram, nesta quinta-feira, 3, a operação “Cremação Sem Droga”, para combate aos pontos de venda de drogas, no bairro da Cremação, em Belém. Cinco imóveis, situados no bairro, denunciados como pontos de venda de entorpecentes, por meio do fone 181, o Disque-Denúncia, foram revistados. Uma pessoa foi presa em flagrante com cocaína. Ao todo, 15 pessoas foram conduzidas para averiguações na Seccional Urbana da Cremação. Ainda, durante a operação, um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de uma criança de 7 anos. 

APREENSÕES
A ação policial, que teve início por volta de 9h30, foi comandada pelo delegado Aldo Botelho, diretor da Seccional, e pelo major Elton Ribeiro, comandante da 3ª AISP (Área de Integração de Segurança Pública). Os policiais mobilizaram equipes em cinco viaturas para averiguar endereços citados em denúncias feitas ao Disque-Denúncia. Segundo o delegado, todas as informações que chegam ao fone 181 são apuradas na área. Ele explica que as denúncias que chegam à Seccional contém detalhes sobre a ação de traficantes de drogas, como número do imóvel, cor do local e até enfeites na casa. 

RODRIGO DOS SANTOS
Com base nas informações, os policiais seguiram até os endereços para fazer a averiguação. Em um dos imóveis, os policiais apreenderam cocaína. A droga havia sido jogada, de uma janela, para um terreno vizinho, no momento da chegada dos policiais, mas o fato foi presenciado por um dos policiais militares. No local, foi preso em flagrante Rodrigo dos Santos da Silva, 22 anos, por tráfico de entorpecentes. 

Na casa, foram apreendidos ainda materiais usados para fazer embalagens de drogas, como linha e plástico. Ainda, durante a operação, foi preso em flagrante, pelo crime de estupro de vulnerável, José Albino Maciel, apontado como autor do estupro de uma menina de 7 anos. O trabalho de combate ao crime na área vai prosseguir, salientou o delegado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"