POLÍCIA CIVIL AUTUA ACUSADO DE MATAR ADVOGADA DURANTE TENTATIVA DE ROUBO EM BELÉM

A Polícia Civil autuou em flagrante, nesta quinta-feira, 15, um dos acusados de envolvimento na morte de uma advogada, durante tentativa de roubo em Belém. Geovane Sousa de Oliveira, 18 anos, de apelido “Sadan”, foi preso, em sua casa, no bairro do Marco. Ele foi reconhecido por testemunhas oculares do crime como o autor do disparo fatal. O flagrante foi lavrado pelos delegados Cláudio Galeno e Dauriedson Bentes, da Divisão de Homicídios, responsável pelas investigações do caso. Outro acusado de envolvimento na morte está sendo investigado. A vítima do crime é Graziette de Assis Berredo Reis, que morreu depois de receber um tiro, na noite da última terça-feira, no bairro de Canudos. 

Preso
PRESO
Geovane foi detido por uma guarnição da Polícia Militar, na quarta-feira, juntamente com outro suspeito, que foi liberado por não ter sido reconhecido. A prisão dele foi resultado de denúncia feita ao serviço Disque-Denúncia, pelo fone 181. O crime ocorreu depois de uma tentativa de assalto à advogada, que voltava de carro para casa, pela Rua Américo Santa Rosa. Ao parar em um sinal de trânsito, ela teria sido abordada por um homem, porém a vítima teria acelerado o carro para escapar do bandido. Foi nesse momento que o criminoso atirou. 

Depois do crime, o assaltante saiu em fuga e assaltou um entregador de pizza, levando a moto dele para fugir do local. O delegado detalha que, na manhã de quarta-feira, começaram a chegar denúncias ao fone 181, com informações anônimas sobre o paradeiro de suspeitos de autoria do crime. Geovane foi reconhecido com ampla certeza pelas testemunhas. O preso passou por exames de pólvora combusta para identificar a presença de resíduos de pólvora nas mãos e de corpo de delito, no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Ele vai responder pelo roubo da moto e pelo latrocínio (roubo seguido de morte).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"