POLÍCIA CIVIL APRESENTA NESTE SÁBADO CAMINHONEIRO PRESO NA BAHIA ACUSADO DE MATAR ESPOSA EM BELÉM

A Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios (DH), transfere, nesta sexta-feira, 6, do Estado da Bahia para Belém, o preso Igor Ferreira da Silva, 32 anos, autor do assassinato da própria esposa, Adriana Cristina Favacho da Silva, 34, na capital paraense. A chegada está prevista para a meia-noite, no Aeroporto Internacional de Belém. Ele será apresentado, às 8:30 da manhã deste sábado, 7, na sede da DH, em São Braz. Igor da Silva foi localizado, na quinta-feira (5), por volta de 14 horas, em uma fazenda, situada entre as cidades de Itaberaba e Ruy Barbosa, no sertão baiano, a 320 quilômetros da capital Salvador. 

PRESO
Natural da Bahia e caminhoneiro de profissão, Igor da Silva matou a facadas a vítima, no último dia 11 de maio, dia das mães, em um quarto de quitinete, na rua Santo Amaro, bairro de Val-de-Cães, em Belém. A operação policial, que resultou na captura do procurado, foi realizada por policiais civis do Pará, sob coordenação do delegado Claudio Galeno, diretor da DH, em parceria de policiais civis dos Departamentos de Investigação Policial (DIP) e de Polícia do Interior (DEPIN), da Polícia Civil da Bahia. Em depoimento prestado à equipe da Divisão de Homicídios, ainda no Estado da Bahia, o acusado confessou o crime. 

Ele alegou que matou a esposa após ter se “descontrolado” num momento de discussão do casal por ciúmes dele para com ela. Igor contou ainda que, depois do crime, fugiu de carona com destino inicialmente à cidade de Feira de Santana, interior baiano, onde ficou por alguns dias escondido na casa de familiares. Depois, ele seguiu para uma fazenda, localizada na rodovia conhecida na região como Estrada Velha, que liga os municípios de Ruy Barbosa e Itaberaba. Após ser preso, o caminhoneiro foi conduzido pela equipe de policiais civis para Salvador, para a sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) para ficar no aguardo de transferência ao Estado do Pará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"