POLÍCIA CIVIL NÃO DÁ SOPA PARA TRAFICANTE DE DROGAS E COLOCA QUATRO ATRÁS DO XADREZ EM PONTA DE PEDRAS

A Polícia Civil prendeu quatro envolvidos no crime de tráfico de drogas, durante operação policial denominada de “Ilha da Paz”, no município de Ponta de Pedras, no arquipélago do Marajó. Os presos foram conduzidos para Belém, nesta quinta-feira, 5, e apresentados na sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, na Grande Belém. Os presos são o casal Gilson dos Santos Furtado e Elaine Cristina Ferreira dos Santos; o filho deles, Antônio Carlos Ferreira Dias, e Mariane Damasceno Silva, responsável em guardar em sua casa as drogas. 

PRESOS E APREENSÕES
Com eles, cerca de um quilo de pedra de cocaína e mais 100 gramas de maconha foi apreendido. As investigações mostram que o líder da associação criminosa é Adenilson de Jesus Martins, presidiário que comandava o esquema de dentro do complexo penitenciário de Americano, em Santa Isabel do Pará. As prisões resultaram de dois meses de investigações realizadas pela equipe da DRE. 

Além das drogas, um revólver calibre 32 foi apreendido na casa do casal Gilson e Elaine Cristina. A operação, detalha os policiais civis, resultou de seis mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça. O delegado Hennison Jacob, titular da DRE, detalha que o grupo é formado por, pelo menos, dez integrantes. Outros três membros da organização criminosa já haviam sido presos, há dois meses, em Ponta de Pedras. As investigações prosseguem para localizar e prender outros envolvidos no esquema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"