POLÍCIA CIVIL AUTUA ACUSADO DE ESTUPRAR MENINO DE 3 ANOS EM ICOARACI
Policiais militares da 2ª Companhia, em ronda no bairro do Tapanã, no distrito de Icoaraci, em Belém, apresentaram, nesta segunda-feira, 14, à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), sediada no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, um acusado do crime de estupro de vulnerável. Pablo Felipe Pinheiro da Silva, de 23 anos, foi preso sob acusação de violentar sexualmente um menino de 3 anos, no último dia 14, após a mãe da criança ter saído de casa para procurar emprego.
Em depoimento à delegada Silvia Mara Ferreira Tavares, da DEACA, a mãe do menino conta que ao retornar para casa, percebeu que o filho estava diferente e tinha um sangramento no órgão genital. Ela levou o filho, de imediato, ao posto de saúde, onde um exame médico constatou o crime.
A mulher acionou os policiais militares que conduziram o suspeito até a Delegacia. O acusado negou a violência sexual em depoimento. A delegada Silvia Mara autuou o acusado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhou o preso para o Sistema Penal.
Comentários