POLÍCIA CIVIL JÁ PRENDEU NOVE PESSOAS POR ENVOLVIMENTO EM ATOS DE VANDALISMO EM CONCÓRDIA DO PARÁ

A Polícia Civil já prendeu nove pessoas por envolvimento em atos de vandalismo ocorridos em 14 de junho deste ano, em Concórdia do Pará, nordeste do Estado. Nesta terça-feira, 15, Eliel Abreu Cascaes, de apelido “Neguinho”, 20 anos; Edivan Moreira Ramos, de apelido “Bó”, 27; Paulo Henrique dos Santos Dantas, 18, de apelido “Boca de Burra”; Elivelton Rosa Flor, 22, e apreendeu um adolescente de 17 anos.

ELIEL, EDIVAN, PAULO HENRIQUE E ELIVELTON. AO LADO, ADOLESCENTE
Em junho, foram presos os vereadores Jander Cley da Silva Ferreira e Francisco Edson Madeiros; Eurípedes Guimarães, dono de um carro-som usado para incitar a população, e Edson Gladson de Souza Madeiros, filho do vereador Francisco. Todos são acusados de participação na depredação e de incendiar prédios e objetos em órgãos públicos na cidade. 

A prisão deles foi realizada, mediante mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça. Conforme o delegado Luís Xavier, titular da Superintendência Regional da Zona do Salgado, faltam ainda serem cumpridos outros mandados de prisão de envolvidos nos crimes, que permanecem foragidos. 

Buscas estão sendo realizadas na cidade para localizar os demais acusados. A Polícia Civil prossegue as investigações sobre o vandalismo ocorrido em Concórdia do Pará, nordeste paraense, no último final de semana. As investigações mostram que Edson Gladson é dono de uma locadora de motos na cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"