POLÍCIA CIVIL CAPTURA DUPLA DE DISTRIBUIDORES DE DROGAS EM BREVES
A Polícia Civil de Breves, na ilha do Marajó, desmontou mais um esquema de criminosos que pretendiam distribuir drogas na região. Com dois homens e dois adolescentes, os policiais civis apreenderam mais de 30 petecas de cocaína e material usado para preparar o entorpecente para venda. O flagrante do crime foi efetuado pela equipe da Superintendência da Polícia Civil da Região do Marajó Ocidental formada pelos investigadores Paulo Aragão, chefe-de-operações; Márcio Fernandes e João Paulo Cunha Monteiro, e pelo delegado Carlos Olavo, sob comando do superintendente da região, delegado Rodrigo Paggi.
Segundo o superintendente, Um dos presos é Genilson Lobato Ferreira, conhecido como Geni. Ele já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas. Desde que saiu da prisão, ele voltou a atuar no município no comércio ilegal de entorpecentes. O outro preso é Genildo Lobato Ferreira, irmão de Genilson. Os dois adolescentes apreendidos atuavam como "aviões" dentro do esquema do tráfico de drogas, responsáveis em fazer a distribuição das drogas.
Assim, os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado contra relação aos adolescentes por tráfico de drogas. Rodrigo Paggi esclarece que este é o início de um trabalho que tem por finalidade combater de forma enérgica o tráfico de drogas na região da Superintendência do Marajó Ocidental.
Comentários