UM PRESO E DOIS MORTOS APÓS ASSALTO A RESIDÊNCIA EM CASTANHAL
As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, por envolvimento em roubo a uma residência, em Castanhal, nordeste paraense, Leonardo Teixeira Evangelista. Ele e quatro comparsas foram perseguidos pelos policiais, logo após terem cometido o crime. Na fuga, houve uma troca de tiros e dois comparsas acabaram baleados e morreram. Outros dois fugiram e Leonardo foi preso. Um dos que morreram é José Luís Dias Cruz. O outro foi identificado apenas como Zé Carlos. Os fatos ocorreram na quinta-feira, após assalto em uma casa na Colônia 3 de Outubro, zona rural do município.
Na ocasião, os cinco bandidos renderam uma família e mantiveram as pessoas como reféns. Do local, foram roubados diversos objetos de valor e o carro das vítimas, uma caminhonete S10. Segundo os relatos das vítimas, os assaltantes chegaram à casa armados com revólveres calibre 38, em um carro Ford Fiesta cor prata, que foi usado no apoio durante a fuga. Os fatos foram comunicados inicialmente à Polícia Militar, que iniciou a perseguição aos criminosos.
Na perseguição, o carro das vítimas com todos objetos roubados foi abandonado e recuperado pelos policiais.
OBJETOS RECUPERADOS |
Mas a perseguição aos bandidos prosseguiu. Três bandidos foram interceptados e trocaram tiros com os policiais. Dois deles foram feridos a feridos e ainda chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Os outros dois, que fugiram, foram identificados como "Biata" e "Leco". Conforme relato do preso, todos os envolvidos na associação criminosa são moradores em Ananindeua. As investigações para localização dos demais envolvidos no crime continuam.
Comentários