POLÍCIA CIVIL CAPTURA EM URUARÁ CONDENADO DA JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS
A Polícia Civil de Uruará, sudoeste paraense, capturou um criminoso condenado no Estado de Goiás que estava foragido da Justiça havia 25 anos. Antônio Marques dos Santos, 44 anos, foi capturado no momento em que procurou a Justiça Eleitoral no município, ao tentar regularizar seu título de eleitor para tentar votar no primeiro turno das eleições deste ano. A Polícia Civil foi acionada pelo Fórum do município ao ser identificado um mandado de prisão contra Antônio dos Santos que foi preso imediatamente.
A prisão dele foi cumprida pelos Investigadores Silvio Alex e Celio Salvador, sob o comando do delegado Walison Damasceno. Segundo os policiais civis, o mandado de prisão de Antônio já estava na Delegacia, mas ele ainda não havia sido encontrado.
Antônio é condenado pela Justiça de Goiás à pena de 12 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio cometido há 25 anos no município de Diorama (GO). Na ocasião, ele matou a facadas outro homem. Atualmente, o preso estava morando no travessão 170 sul, zona rural de Uruará. A prisão do foragido já foi comunicada à Justiça de Goiás para onde Antônio será recambiado.
Comentários