POLÍCIA CIVIL CAPTURA FORAGIDO QUE USAVA NOME FALSO EM CAMETÁ
A Polícia Civil de Cametá, na região do Tocantins, recapturou, no último final de semana, um foragido de Justiça do Pará. A captura ocorreu durante operação, cujo objetivo foi desarticular um grupo envolvido em roubos na cidade. Uma denúncia levou à equipe policial até uma residência no bairro da Primavera usada reunião de assaltantes. Durante abordagem no imóvel, foi preso Dhionata Nascimento Silva, de apelido "Dentinho".
Na Delegacia, foi constatado que ele usava o nome falso Ivan de Jesus Vitório na tentativa de não ser identificado como foragido.
FORAGIDO USAVA NOME FALSO |
Ele já responde por crimes de roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, entre outros. Dhionata foi autuado em flagrante por falsificação de documento público e uso de documento falso.
Participaram da operação a delegada Andreyza Jesus Dias Teixeira, o escrivão Benedito Sérgio, os investigadores Sérgio Pompeu, Rildo e Guimarães. Segundo informações, outras operações devem ser deflagradas na região para combater a criminalidade.
Comentários