POLÍCIA CIVIL FLAGRA CASAL QUE COMERCIALIZAVA PASTA DE COCAÍNA EM BRAGANÇA
A Polícia Civil de Bragança, nordeste paraense, prendeu em flagrante Rosiel da Silva e Silva, conhecido como "Jack", e Maria de Jesus Correa da Silva, conhecida como "Maria da Pedra". O casal foi preso após investigação sobre a atuação dos acusados no crime de tráfico de entorpecentes no município. Com eles, foram encontradas 15 porções de pasta de cocaína enterradas no quintal do imóvel.
PRESOS |
Sob comando do delegado Arthur Braga, da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), de Bragança, a operação policial também encontrou, na casa, a filha do casal, uma adolescente com deficiência mental, vivendo em condições precárias e com indícios de maus-tratos.
Uma equipe técnica da UIPP, sob coordenação da delegada Cristina Maria Lima Bastos, fez visita ao local para verificar a situação da jovem e encaminhá-la para atendimento médico especializado.
DROGAS APREENDIDAS |
Participaram da operação os policiais civis Gerson Rosa, Natanael Soares e Francisco Costa. Os acusados foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles já estão presos à disposição da justiça. A equipe da UIPP de Bragança vai apurar as suspeitas de maus-tratos à adolescente.
Comentários