POLÍCIA CIVIL FLAGRAM AÇÕES DE TRAFICANTES DE DROGAS EM CAPANEMA
As Polícias Civil e Militar de Capanema, nordeste do Estado, desarticularam dois esquemas de tráfico de pedras de óxi, droga derivada da cocaína. A ação policial resultou nas prisões em flagrante de dois homens em pontos diferentes do município, na quarta-feira, dia 8. Em um dos locais, foi preso Moisés Lima Veras. Ele foi preso pela manhã, bairro da Portelinha, com grande quantidade de pedra de óxi.
O acusado já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime. O outro preso é Antonio Welinton Barros Marinho, de 25 anos, conhecido como "Cabeça Seca", preso na feira central da cidade, também com pedras de óxi. Conforme o delegado Augusto Damasceno, superintendente da Região Integrada do Caeté, ambas as prisões contaram com informações recebidas pelos policiais e que resultaram nas capturas dos envolvidos no tráfico de pedras de óxi.
Ainda, segundo o policial civil, o combate ao tráfico de drogas no município irá continuar, pois é prioridade da área de segurança pública a redução dos crimes relacionados à prática do comércio de entorpecentes ilegais. Os acusados permanecem presos à disposição da justiça.
Comentários