POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 11 ANOS EM BELÉM

A Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Nilson Pereira da Costa, de 34 anos, por crime de estupro de vulnerável. A vítima é uma menina de 11 anos, que, segundo denúncia, era abusada pelo acusado desde os cinco anos de idade. A ordem de prisão foi cumprida pela equipe de policiais civis formada pela delegada Silvia Mara Ferreira Tavares e investigadores Maynard Júnior, Ionilde Azedo e Domingos Belém, da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), sediada no Pro Paz Integrado do Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves", em Belém. 

Preso
PRESO
O acusado foi preso em sua casa, no bairro do Tapanã, distrito de Icoaraci, na capital paraense, no último dia 17. O mandado foi expedido pelo juiz Flávio Sánchez, em exercício na 1ª Vara de Inquéritos Policiais de Medidas Cautelares, com base na Lei 12.015, artigo 217 A. Após o caso ter sido apresentado à DEACA, a delegada tomou providências para encaminhamento da vítima para os exames periciais necessários para comprovação do crime. 

Nas investigações, a Polícia Civil apurou, por meio de relatos, que a vítima era abusada desde os 5 anos de idade, com atos libidinosos. Já, aos 11 anos, a menina sofreu ato de conjunção carnal. Em decorrência do estupro, a criança está grávida de 7 meses. Além de passar por exames periciais, a menina foi atendida no Setor Social do Pro Paz Integrado. Com base nas provas, a prisão preventiva do acusado foi decretada. Em depoimento, o acusado nega autoria do crime. Ele está recolhido no presídio CTM II (Centro de Triagem Masculino) à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"