PRESO ENVOLVIDO NA TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA POLICIAL CIVIL EM ELDORADO DOS CARAJÁS
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, 7, em Eldorado dos Carajás, sudeste paraense, Dézio de Sousa Pinto, autor da tentativa de latrocínio contra um policial civil. O crime registrado em agosto passado, na cidade de São Domingos do Araguaia, teve como vítima o investigador Amilson Moreira da Cruz. Após investigações da equipe de policiais civis de Marabá, o acusado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A ordem judicial foi decretada pela juíza Nilda Mara Miranda Freitas Jácome, titular da Comarca de São Domingos do Araguaia.
PRESO |
A equipe de policiais da Superintendência do Sudeste do Pará, juntamente com policiais do Núcleo de Apoio à Investigação de Marabá, capturaram o acusado em Eldorado dos Carajás. Com sinais de embriaguez, ele foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta na cidade.
Na Delegacia, os policiais civis constataram que o veículo estava com registro de ocorrência de furto/roubo feito no município de Parauapebas.
A motocicleta foi apreendida. Dézio de Sousa Pinto está recolhido à disposição da Justiça. Participaram da operação os investigadores Willame Munhoz, Lucey Barros, Thiago Mangas e Wallac França, da Superintendência de Marabá, junto com os policiais do NAI de Marabá, delegado Leandro Vilas Boas e investigador Sandro Bittencourt.
Comentários