PRESO PROCURADO POR ENVOLVIMENTO EM TENTATIVA DE LATROCÍNIO DE SOLDADO DA AERONÁUTICA EM ANANINDEUA

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, 8, em cumprimento a mandado judicial de prisão temporária, Wallace da Silva Afonso, de 19 anos, acusado de tentar matar, durante assalto, um soldado do Exército, no conjunto Valparaíso, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Ele foi preso na rua Jarbas Passarinho, bairro Jaderlândia, por uma equipe da Delegacia de Polícia Civil do bairro, sob comando do delegado Victor Manfrini. Wallace, que teve mandado de prisão solicitado pelo delegado Glauco Valentim, da Divisão de Homicídios, foi transferido para a sede da DH, em Belém. 

PRESO
A vítima do crime foi Daniel Vitor Ferreira da Silva, 19, que foi abordado na rua por uma dupla após tentativa de roubo a um salão de beleza no residencial, no último dia 3 de setembro. Os assaltantes tentaram roubar o carro do militar e balearam a vítima. No dia seguinte, um adolescente foi apreendido apontado por envolvimento no crime. 

De acordo com o delegado Victor Manfrini, que assumiu na terça-feira a supervisão da Delegacia da Jaderlândia, uma informação levou a equipe formada pelos investigadores Rosana Barata, chefe-de-operações, e Laércio Ribeiro, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Lemos, do 6º Batalhão da PM, até o paradeiro do procurado. O preso passou por exame de lesão corporal para ser encaminhado à Divisão de Homicídios. Ainda, conforme o delegado, o cumprimento de prisões preventivas e recapturas de foragidos visam atender determinação do diretor de Polícia Metropolitana, delegado Silvio Maués.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"