MORTE DE MULHER NO BAIRRO DO 40 HORAS EM ANANINDEUA PODE ESTAR LIGADA AO TRÁFICO DE DROGAS
A Polícia Civil informa que está investigando a morte de uma mulher, identificada por familiares como Laiane Gomes Soares, 20 anos, ocorrida no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, no final da tarde desta sexta-feira, 14. Os trabalhos investigativos são presididos pela equipe de investigação de homicídios comandada pelo delegado Paulo Davi Raiol, da Seccional Urbana da Cidade Nova. Conforme o delegado Adelino Sousa, diretor da Seccional, não há qualquer informação coletada nas investigações que vincule a morte de Laiane ao assassinato do cabo Antônio Figueiredo, que era conhecido como "Pet", crime ocorrido no último dia 4, na Terra-Firme, em Belém.
![]() |
VÍTIMA |
A vítima foi morta a bala, após supostamente discutir com pessoas desconhecidas dentro de um táxi, em frente ao residencial Nova Esperança, situado às proximidades da rotatória de acesso ao bairro. "A linha de investigação mais forte é o vínculo com o tráfico de drogas, mas não descartamos outras hipóteses de motivação do crime", destaca o policial civil.
![]() |
VÍTIMA NO LOCAL DO CRIME |
Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe policial, a vítima saiu de sua casa, no bairro da Cremação, em Belém, alegando que iria receber um dinheiro, no 40 Horas. Para tanto, a vítima pegou um táxi no bairro para fazer a corrida até Ananindeua. A equipe de peritos criminais do Centro de Pericias Científicas Renato Chaves fez o levantamento de local de crime e remoção do corpo como forma de auxiliar as investigações. A equipe de policiais civis permanece em diligência para aprofundar as investigações quanto à autoria do crime.
Comentários