PRESOS ACUSADOS DE INTEGRAR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA RESPONSÁVEL POR ROUBOS EM CAMETÁ

As Polícias Civil e Militar prenderam no município de Cametá, nordeste paraense, dois membros de uma associação criminosa envolvida com roubos. Francielzo da Silva Vieira, conhecido como "Gepê", e Otávio Camilo Campelo, conhecido como "Júnior dos Palmares", foram presos como resultado de uma operação policial que investigava roubos em Cametá. As prisões foram realizadas após denúncia de que três homens armados assaltaram uma loja e levaram R$ 5 mil em mercadorias do local. 

PRESOS
O primeiro a ser preso foi Otávio, com quem parte da mercadoria roubada foi apreendida. Aos investigadores, o preso alegou que os demais integrantes do grupo estavam escondidos em um sítio, localizado na BR 422. 

No local, a equipe policial encontrou somente Francielzo, que é fugitivo do presídio do Centro de Recuperação Regional de Cametá. Os outros envolvidos no assalto fugiram. Participaram da operação o delegado Fernando dos Anjos Pereira, os investigadores Sérgio Pompeu e Ângelo e o escrivão Geovanne Ribeiro. Os acusados foram conduzidos para a delegacia do município e já estão recolhidos à disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"