POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DESARTICULAM PONTOS DE TRÁFICO DE DROGAS NA CREMAÇÃO EM BELÉM

A Polícias Civil e Militar deflagraram, nesta quinta-feira, 15, a operação “Cremação Sem Droga”, para desarticular pontos de tráfico de entorpecentes no bairro da Cremação, em Belém. Sob comando do delegado Aldo Botelho, diretor da Seccional Urbana da Cremação, a ação policial foi deslanchada a partir de levantamentos prévios feitos a partir de informações recebidas, por meio de denúncia anônima, sobre a atuação de traficantes de drogas na área. 

DROGAS APREENDIDAS
Durante a operação, foram presos em flagrante, por tráfico de drogas, Wellington Diego, de apelido "Dieguinho", e Vânia Santos. Wellington foi preso na Passagem Santo Antônio, bairro da Cremação. Com ele, foram apreendidas 20 petecas de pasta de cocaína e ainda um revólver calibre 38 com cinco munições. Já, em uma casa na Passagem Ex-Combatentes, foi presa Vânia Santos. 

PRESOS

No local, foram apreendidas 92 petecas de pedra de "óxi" de cocaína. Tanto Wellington quanto Vânia foram conduzidos para a sede da Seccional para serem autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e, no caso de Wellington, por posse ilegal de arma de fogo. A dupla permanece recolhida à disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"