PRESA MULHER QUE TENTOU MATAR O PRÓPRIO MARIDO NO MUNICÍPIO DE PIÇARRA
A Polícia Civil de Piçarra, sudeste paraense, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 15, Creuza Pereira de Sousa, acusado de tentar matar o próprio marido. O crime se registrou na noite do último dia 14, quando ela desferiu um golpe de tesoura que furou a vítima à altura do peito e atingiu lhe o pulmão. A vítima do crime é Adonia Zuqueto Sepulcro. Ele deu entrada no Hospital Municipal de Piçarra, em decorrência da perfuração, onde permanece internado em estado de observação médica.
PRESA |
O delegado de Polícia Civil Alexandre Campos e o investigador Thiago Góes, da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Piçarra, deram início às investigações do crime, indo, inicialmente, ao local onde se registraram os fatos. No local, os policiais civis apuraram que a autora do crime foi a esposa da vítima.
Com o nome da acusada em mãos, os policiais civis passaram a fazer buscas pela cidade, até que a mulher foi localizada, em via pública. Com ela, a tesoura, instrumento usado no crime, foi apreendida e levada para realização de perícia. Creuza foi autuada em flagrante pela tentativa de homicídio e está recolhida em Marabá à disposição da Justiça.
Comentários