POLÍCIA CIVIL FLAGRA MOTOTAXISTA RESPONSÁVEL PELO ESQUEMA DO "DISQUE DROGAS" EM RIO MARIA

A Polícia Civil de Rio Maria, sul do Pará, prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, Adenivaldo Santana Aragão, 35 anos, de apelido "Nego", que trabalha como mototaxista no Ponto Amazonas, localizado na estação rodoviária da cidade. Com ele, seis pedras de crack foram apreendidas. O acusado foi abordado na rodovia BR 155, pela equipe de policiais civis no momento em que chegava à cidade para fazer a entrega da droga a uma pessoa ainda não identificada. 


O delegado Luiz Antônio Ferreira, titular da Delegacia de Rio Maria, explica que o Adenivaldo era investigado sob suspeita de fazer transporte de drogas desde a cidade de Xinguara. As investigações mostram que ele seguia até essa cidade, onde mora, para apanhar a droga visando levar os entorpecentes até Uruará, no esquema criminoso conhecido como Disque Drogas. 

O trabalho policial contou ainda com os investigadores Raimundo Dirceu, Antonio Aldenir e Couto. O delegado detalha que os policiais civis no município vem apertando o cerco contra o tráfico de entorpecentes na cidade. Segundo ele, nos últimos quinze dias, cinco traficantes de drogas foram presos em Rio Maria. As ações de combate ao tráfico de drogas são prioridades no trabalho em atendimento às diretrizes do superintendente da Região do Alto Xingu, delegado Gabriel Henrique Costa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"