POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE URUARÁ PRENDEM ACUSADO DE HOMICÍDIOS, ROUBO E ESTUPRO

As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, Rudivaldo Silva Cardoso, 31 anos, que estava na condição de foragido de Justiça, acusado da autoria de dois homicídios, roubo e estupro. Ele foi localizado por uma equipe de policias militares da Rotam com o apoio dos investigadores Eládio Cruz e José Tadeu, de Uruará, oeste paraense. 


Após ser abordado pelos policiais, o acusado foi conduzido para a Delegacia do município, onde foi apresentado ao delegado Walison Damasceno. "Checamos o nome dele no sistema de informações criminais e constatamos que Rudivaldo é foragido da Justiça do município de Tucuruí, onde é acusado da autoria de dois homicídios e de praticar roubo e estupro", explica o policial civil. 

Ainda, segundo o delegado, em Tucuruí, ele chegou a cumprir sete meses de prisão e estava respondendo em liberdade quando cometeu o segundo homicídio, no ano de 2013. Atualmente, Rudivaldo morava no município de Uruará, desde o final de 2013. Na Delegacia, o preso confessou os crimes menos o estupro. O delegado Walison Damasceno comunicou a prisão do foragido à Justiça. O preso será recambiado para o município de Tucuruí para responder pelos crimes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"