POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE MATAR TÉCNICO EM ENFERMAGEM NA CIDADE DE PARAGOMINAS

A Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira, 25, Cleber da Silva Teixeira, 24 anos, no conjunto Almir Gabriel, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. Ele é acusado da autoria do assassinato do técnico em Enfermagem, Cláudio José Piedade Costa, 35, morto a tiros, em 14 de janeiro deste ano, no município de Paragominas, nordeste paraense. 


A prisão foi efetuada por policiais civis da Superintendência de Paragominas, com apoio do Grupo de Pronto-Emprego (GPE), da Polícia Civil. O crime teve motivação passional. As investigações deslanchadas pela equipe policial de Paragominas revelaram que o acusado tinha um envolvimento amoroso com a vítima. No dia do crime, houve um desentendimento entre os dois, o que resultou no assassinato de Cláudio José. Após o crime, o acusado fugiu. 

A Polícia Civil de Paragominas representou junto à Justiça do município pela custódia preventiva do acusado. Segundo o escrivão Ivar Tancredi, da Polícia Civil de Paragominas, uma informação de que o acusado estava escondido na casa da mãe, em Marituba, levou a equipe policial até o local, onde ele foi encontrado e conduzido para a sede do GPE, na Delegacia-Geral. Depois, o preso foi conduzido para uma unidade do Sistema Penitenciário para ficar recolhido à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"