POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIO EM IGARAPÉ-AÇU
A Polícia Civil prendeu, no último domingo, quatro pessoas acusadas de participação em um homicídio, em Igarapé-Açu, nordeste do Estado. Outro envolvido no crime, Antonio Rafael Prado Corrêa, apontado como o autor dos disparos fatais, fugiu. O crime ocorreu em frente a uma sede dançante do município e teria sido motivado por uma briga entre o atirador e a vítima Ruan Enéias Pinto Monteiro.
O delegado Marcos Cruz, titular da Unidade Integrada Pro Paz de Igarapé-Açu, explica que, após sair da festa, o acusado e a vítima se encontraram do lado de fora. O acusado, Antonio Rafael, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima.
Os comparsas do autor dos disparos, Antonio Gleiton Souza da Conceição, Antonio Adriel de Sousa Oliveira, Jhon Lennon Oliveira de Aviz e Elton Cesar Borges Fabio, que estavam com o acusado na hora do crime, foram presos em flagrante por ter dado apoio ao acusado. Segundo o delegado Marcos Cruz, Antonio Rafael terá a prisão preventiva solicitada à Justiça pela autoria do homicídio.
Comentários