POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CAPTURAM MULHER E ADOLESCENTES QUE ASSALTARAM LOJA EM MONTE DOURADO
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, em Monte Dourado, distrito de Almeirim, oeste do Pará, Samara Cristina Queiroz Paixão, 24 anos. Ela e um adolescente de 17 anos, ambos armados com um revólver calibre 38, tomaram de assalto uma loja na área comercial da localidade. Do local, os dois roubaram a quantia de R$ 3 mil, segundo a vítima.
Após o crime, o delegado Rodrigo de Oliveira e o investigador Emerson Borges, com apoio de um policial militar, perseguiram os assaltantes e conseguiram localizá-los.
O delegado explica que Samara foi presa logo depois do roubo e delatou o possível paradeiro do comparsa, que estaria no município de Laranjal do Jari, na fronteira do Pará com o Amapá. Assim, os policiais civis foram até a região, onde efetuaram a apreensão do adolescente.
Segundo o delegado, o local onde o infrator foi encontrado fica em uma área formada por palafitas (pontes de madeira). Com ele, os policiais apreenderam a arma usada no crime e parte do dinheiro roubado da loja. Os dois acusados foram conduzidos até à Delegacia de Monte Dourado, para realização dos procedimentos.
Comentários