POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RESGATAM ADOLESCENTES DO INTERIOR DE BOATE EM MELGAÇO

As Polícias Civil e Militar, em conjunto com o Poder Judiciário e o Conselho Tutelar, resgataram, na madrugada desta segunda-feira, 16, em Melgaço, na ilha do Marajó, três adolescentes femininos em situação de risco, no interior de uma boate, no município. As jovens estão sob os cuidados de conselheiros tutelares da cidade. O local onde elas foram encontradas foi fechado. Segundo o delegado Rodrigo Amorim, titular da Delegacia de Melgaço, a operação teve por objetivo prevenir crimes em geral na cidade durante o período de Carnaval, além de mostrar a presença do Estado nos festejos carnavalescos. 




A ação policial foi proposta e comandada pelo delegado Rodrigo Amorim e pelo juiz de Melgaço, Arnaldo Gomes. Ao todo, detalha o delegado, foram fiscalizados cinco bares e uma boate, entre 22 horas de domingo e 3 horas da manhã desta segunda-feira. Durante as fiscalizações, as três adolescentes, de 14 e outras duas de 16 anos, foram encontradas no interior da boate. De imediato, elas foram resgatadas do local e entregues ao Conselho Tutelar para abertura de procedimento administrativo contra os responsáveis pelas jovens. 

Com relação ao dono da boate, foi aberto procedimento administrativo em que, ao final, será aplicada a penalidade administrativa. "Não ficou provado que o dono do estabelecimento ofereceu ou vendeu bebida alcoólica para as jovens e, por isso, não o autuamos em flagrante pelo crime", detalha. Ainda, durante a operação, diversas pessoas foram revistas nas ruas da cidade. A ação policial vai continuar no município como forma de prevenir ações criminosas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"