POLÍCIA CIVIL DE BREVES PRENDE DOIS FORAGIDOS DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ
A Polícia Civil capturou, em Breves, na ilha do Marajó, dois foragidos da Justiça do Estado do Amapá. Um dos presos é Iran Moraes, acusado do crime de tentativa de homicídio . O outro acusado é Manoel Nazareno Silva, que responde a processo criminal por furto. Os dois foram presos por conta de investigações realizadas pela equipe policial da Superintendência da Região do Marajó Ocidental.
![]() |
MANOEL E IRAN: PRESOS |
Segundo a delegada Renata Gurgel, responsável pelas prisões, o preso Iran Moraes foi localizado após denúncias repassadas à equipe policial sobre prática de maus tratos contra a própria mãe e irmão deficiente por parte do acusado. Ao verificar a identidade do acusado, os policiais civis descobriram que se tratava de um foragido. Ele foi preso na casa em que vivia e conduzido para a sede da Superintendência, onde está recolhido à disposição da Justiça.
Já Manoel Nazareno era investigado, na Polícia Civil de Breves, por ter cometido furtos no município. Ao levantar informações sobre o acusado, a equipe policial descobriu um mandado de prisão expedido pela Justiça amapaense, em decorrência de condenação também por furto. Ao ser apresentado à delegada, o acusado ainda forneceu dois nomes falsos para tentar escapar da prisão. Ambos estão recolhidos à disposição da Justiça.
Comentários