POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM ENVOLVIDOS EM FURTO E ROUBO NO MUNICÍPIO DE MAGALHÃES BARATA

As Polícias Civil e Militar prenderam, nesta terça-feira, 31, em Magalhães Barata, nordeste paraense, dois homens envolvidos nos crimes de roubo e furto. Um deles é Gabriel Cipriano Bailosa de Sousa, de apelido "Lourinho", apontado como autor do furto de um barco de pesca no cais do porto do município. O outro preso é Ruan Borges dos Santos, de apelido "Rolé", condenado pela Justiça por participar do assalto com uso de arma de fogo a uma oficina mecânica. As prisões foram presididas pelo delegado Alexandre Lopes, titular da Delegacia de Magalhães Barata. Conforme o policial civil, Gabriel Cipriano furtou a embarcação que estava atracada no porto da cidade juntamente com dois comparsas ainda não identificados. Eles arrombaram o barco e conseguiram conduzi-lo para alto-mar. 

GABRIEL BAILOSA
RUAN SANTOS
O fato foi comunicado às Polícias Civil e Militar que começaram a diligenciar até localizar o veículo e o acusado, que estava no interior dele. Ele ainda tentou fugir, mas acabou preso. Ao ser apresentado na Delegacia de Magalhães Barata, o acusado se identificou pelo nome do tio, mas a farsa foi descoberta após a mãe do acusado apresentar os documentos do filho na Delegacia. Gabriel vai responder pelos crimes de furto qualificado, resistência à prisão e falsa identidade. 

No outro caso, o preso Ruan dos Santos foi preso em cumprimento a mandado de prisão decretado pela Justiça, sob acusação de roubo. Segundo o delegado, ele foi recentemente condenado pela Justiça da cidade de Maracanã por ter cometido os crimes de roubo e corrupção de menores. Ele já responde a outros dois processos por roubo e outro por tentativa de homicídio em Magalhães Barata. Ele está recolhido à disposição da Justiça. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"