PRESOS DOIS ENVOLVIDOS EM ASSALTO A BANCO NA MODALIDADE "SAPATINHO" EM BELÉM

A Polícia Civil prendeu dois acusados de envolvimento no assalto ao Posto de Atendimento Bancário do Banco do Estado do Pará, localizado no prédio da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), em Belém. João Souza dos Santos, de apelido "Coruja", e Wilson Sales Brito, de apelido "Big", foram reconhecidos pelas vítimas do crime, durante auto de reconhecimento realizado na sede da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), na tarde desta terça-feira, 31. Na ocasião, o delegado Nelson Canito, da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, tomou os depoimentos do gerente e dos familiares do bancário que foram feitos reféns pelo grupo criminoso formado por cinco homens. As vítimas relataram, durante o reconhecimento, que os dois presos participaram ativamente do assalto.

JOÃO SOUZA DOS SANTOS, O "CORUJA", FOI RECONHECIDO
Segundo o delegado, "Coruja" foi preso pela parte da noite de segunda-feira, no bairro da Marambaia, por policiais civis da Seccional do bairro, comandados pelo delegado Pery Netto. Conforme o policial civil, a prisão dele foi resultado de uma investigação sobre tráfico de drogas que era realizada pela equipe de policiais civis da Seccional. Após prendê-lo, uma informação deu conta do possível envolvimento do preso no roubo ao banco, na modalidade criminosa conhecida como "sapatinho". 

A foto do suspeito foi enviada, via WhatsApp, à vítima que, de imediato, reconheceu o preso. Ainda, durante as investigações, o outro acusado - Wilson Brito - de participação foi preso, em Benevides, na Grande Belém, justamente a cidade para onde os familiares do bancário foram levados como reféns, durante o assalto, na segunda-feira. Com o preso, um carro, modelo Fiat Siena, foi apreendido. O veículo, conforme apurou o delegado, foi usado em uma tentativa de assalto a banco, na modalidade "sapatinho", ocorrida dias atrás. O carro pertence a Wilson Brito e está apreendido. As investigações prosseguem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"