POLÍCIA CIVIL DESVENDA ARROMBAMENTOS EM LOJAS DO CENTRO COMERCIAL DE BELÉM
A Polícia Civil já desvendou cinco dos seis arrombamentos com furtos em lojas localizadas no centro comercial de Belém. Quatro envolvidos nos crimes já foram indiciados em inquérito policial instaurado na Seccional Urbana do Comércio e terão as prisões solicitadas à Justiça. A equipe de policiais civis comandada pela delegada Socorro Bezerra apurou que três arrombamentos foram cometidos pela mesma pessoa, um homem até o momento identificado como "Bruno". Os crimes foram registrados, durante o período noturno, entre os dias 21 e 24 de fevereiro, logo após o feriado prolongado de Carnaval.
À ESQUERDA, OS INDICIADOS LOURO, BENIGNO E WESLEY. À DIREITA, O SUSPEITO BRUNO E DETALHE DA TATUAGEM NO OMBRO DIREITO DELE |
Dentre os indiciados estão Benigno Monteiro Gama; Wesley Gomes Ferreira, de apelidos "Bracinho" ou "Fafá", e Michael Nogueira Teixeira, 37 anos, de apelido "Louro". A outra pessoa indiciada é Rosana de Souza Barros. Segundo a delegada, os envolvidos nos arrombamentos foram identificados durante as investigações com auxílio de imagens de câmeras de segurança das lojas. Ela destaca o suspeito "Bruno" que foi identificado como autor de três arrombamentos em lojas diferentes.
Em uma delas, o suspeito é visto nas imagens das câmeras de segurança sem camisa e descalço caminhando por dentro do estabelecimento, onde saqueia e chega até a desligar computadores na tentativa de furtá-los. Em uma das imagens, ele chega a usar uma escada para virar a câmera de segurança. Mas é possível identificá-lo por meio da tatuagem de uma índia no ombro direito. A delegada solicita a quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Bruno deve telefonar para o fone 181, o Disque-Denúncia.
Comentários