PRESO ENVOLVIDO EM ASSASSINATO LIGADO AO TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ
As Polícias Civil e Militar prenderam, nesta sexta-feira, 6, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Antônio Júlio Ferreira de Oliveira, 31 anos, conhecido por “Bad Boy”. Ele é acusado da autoria de um assassinato relacionado à venda de drogas, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Sob o comando dos delegados Ronaldo Lopes e Thomaz Lesbaupin, a equipe formada pelos investigadores Océlio Souza, Manoel Vasconcelos, Paulo César e Souza em conjunto com a guarnição da Polícia Militar, sob comando do cabo Maia, localizou o acusado durante as buscas na região.
PRESO |
O crime se registrou em 25 de fevereiro deste ano, quando ele matou a tiros Adonias Souza da Silva, 26, conhecido por “Vassoura”. Conforme o delegado Ronaldo Lopes, o homicídio é resultado de uma dívida da venda de drogas. A vítima devia dinheiro ao acusado por ter adquirido drogas e não ter repassado os valores relativos ao comércio ilegal.
A operação policial teve o apoio da equipe do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) de Castanhal, sob comando do delegado Patrício Pontes, em atendimento à determinação da Superintendência da Região Integrada de Segurança Pública do Guamá, sediada em Castanhal, sob o comando do delegado Luis Xavier, e do diretor de Polícia do Interior, João Bosco Rodrigues Júnior.
Comentários