DESMONTADOS PONTOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM JACAREACANGA, TUCUMÃ E VIGIA DE NAZARÉ

As Polícias Civil e Militar, em trabalho integrado, prosseguem as ações de combate aos pontos de tráfico de drogas por todo Estado do Pará. Nas últimas horas, três locais em que drogas ilegais eram comercializadas foram "estourados" em operações realizadas nas cidades de Jacareacanga, oeste do Pará; Tucumã, sudeste do Estado, e Vigia de Nazaré, nordeste paraense. Quatro pessoas foram presas em flagrante e estão recolhidas à disposição da Justiça. Com elas, drogas diversas foram apreendidas. 

Apreensões feitas em Jacareacanga
DROGAS APREENDIDAS EM JACAREACANGA
Em Jacareacanga, os policiais civis e militares prenderam em flagrante Apolonio Brito da Silva, 56 anos. Uma denúncia anônima de que o acusado vendia todos os dias entorpecentes em sua residência levou o investigador Paulo Henrique Cobas a fazer campana próximo à casa. Assim que o policial civil constatou a venda de drogas no local, ele pediu apoio a uma guarnição da Polícia Militar. Os policiais fizeram a abordagem ao imóvel, onde encontraram 47 gramas de pedras de óxi de cocaína de posse do acusado. O flagrante foi lavrado pela escrivã do município, Edilene de Souza Gomes. 

Em Tucumã, foi preso em flagrante Miguel José dos Santos, 49 anos, pela equipe formada pelos investigadores Vasconcelos e Davi, e escrivão Douglas, sob comando do delegado William Crispim. Uma denúncia de venda de drogas em um bar, a 20 quilômetros da sede do município, levou os policiais civis até o local. Durante revista no estabelecimento, os policiais apreenderam 22 pedras de "crack" e uma "trouxa" de maconha. Também foram encontrados no local uma balança de precisão, cinco munições intactas de calibre 22 e mais de R$ 2,5 mil em dinheiro, confirmando que o imóvel era usado como ponto de venda de drogas. 

Apolonio da Silva e Miguel dos Santos
APOLONIO E MIGUEL: PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO INTERIOR DO PARÁ
PRESOS EM VIGIA DE NAZARÉ
Em Vigia de Nazaré, a Polícia Civil "estourou" um ponto de tráfico de drogas, no último dia 13, após denúncias que resultaram em investigações sobre a prática criminosa em um ponto da cidade. 

No local, foi preso o casal Rodrigo Silva Pereira e Alana Ramos Moraes. Na residência deles, foram encontradas 36 pedras de óxi, droga derivada da cocaína; cinco petecas de pasta de cocaína e um papelote com maconha, além de dinheiro da venda das drogas. 

Em depoimento, os presos alegaram que a droga teria chegado ao município pelo porto da cidade. Segundo eles, o entorpecente seria entregue sempre por pessoas diferentes. 

O delegado Alexandre Lopes, titular da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do município, ressaltou que esse tipo de operação está sendo intensificada na região fluvial de Vigia de Nazaré, com apoio do Grupamento Fluvial de Segurança Pública. 

Além do delegado, participaram da operação os investigadores Evanderson Silva e Geraldo Magela, e escrivão Glauber Freitas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"