POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDEM ARMAS DE FOGO ILEGAIS EM OPERAÇÕES NA ZONA RURAL DE TOMÉ-AÇU

As Polícias Civil e Militar apreenderam duas armas de fogo ilegais, uma delas de fabricação caseira, usadas no cometimento de crimes, no município de Tomé-Açu, nordeste paraense. Uma delas, a caseira, foi encontrada do distrito de Quatro Bocas, interior do município, com um adolescente de 14 anos, que confessou tê-la usado em um latrocínio - roubo seguido de morte. A outra arma estava na localidade de Vila Forquilha com o autor de um homicídio na região. 


A delegada Gersica Raphaela Veiga da Silva, titular da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), de Quatro Bocas, apurou que a arma de fabricação caseira foi usada no assalto a um ponto comercial no bairro Tucano, nesse distrito. Durante o crime, no último dia 7, o dono do comércio foi baleado no peito e morreu. A arma estava com um adolescente de 14 anos que confessou ter feito o assalto e atirado na vítima. A apreensão da arma e do acusado foram efetuadas pela equipe coordenada pela delegada e pelo investigador Sobral, juntamente com a guarnição comandada pelo major André, da 14ª Companhia Independente da PM. 


OUTRA ARMA Na outra operação, as Polícias Civil e Militar apreenderam uma arma de fogo em poder de Aldenir Costa da Silva, que está indiciado em um inquérito policial acusado de ser o autor de um homicídio, em abril deste ano, na localidade de Vila Forquilha, zona rural de Tomé-Açu. A apreensão da arma, que estava com munições, foi efetuada pela equipe formada pela delegada Gersica Silva, investigador Sobral e guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO), de Tomé-Açu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"