PRESOS ENVOLVIDOS EM VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM BREVES
As Polícias Civil e Militar, por meio da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher do município de Breves, na Ilha do Marajó, realizaram no último domingo, dia 17, nos rios Baiano e Tajapuru, zona ribeirinha do município, a operação "Bicho Papão" com o objetivo de qualificar e prender acusados de crimes de estupro de vulnerável.
Durante a operação, foram expedidos dois mandados de prisão preventiva.
PRESOS |
Nazildo Lobato Lima, de 19 anos, teve a prisão preventiva decretada e cumprida pela equipe da DEAM por ter violentado uma criança de seis anos de idade. Já Elias do Nascimento Pinheiro Junior, de 33 anos, acusado de violentar sexualmente uma adolescente de 12 anos de idade, está foragido, porém já teve sua prisão preventiva decretada.
A equipe policial realizou também um trabalho de conscientização das comunidades ribeirinhas para coibir a prática do abuso sexual a crianças e adolescentes na região. A operação contou com a participação da delegada Monike Brasil, do investigador Diogo Torres e dos escrivães João Araújo e Raimundo Filho, além dos policiais militares Alves e Diones, da assistente socal Marcilene Passos e da Conselheira Tutelar Maria Eliana.
Comentários