FORAGIDO DE GOIÁS POR ASSASSINAR A COMPANHEIRA POR CIÚMES É PRESO EM CASTANHAL NO PARÁ

A Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, ontem, em Castanhal, nordeste paraense, Adriano Pantoja do Rosário, 35 anos, foragido de Justiça do Estado de Goiás. Ele é apontado como autor do assassinato da própria companheira Luciane Ribeiro Vieira, morta a facadas, por ciúmes, durante discussão em casa, na capital goiana, em 28 de março do ano passado. Adriano estava com mandado decretado pelo juiz Eduardo Pio Mascarenhas da Silva, de Goiás, e foi preso, em Castanhal, por policiais civis da Superintendência da Região Integrada do Guamá.

O delegado Luís Xavier, titular da Superintendência, explica que o crime gerou grande repercussão na época. A vítima foi morta diante dos três filhos pequenos, dentro da residência do casal, no bairro Parque Santa Rita, em Goiânia. Após o crime, o acusado fugiu e estava foragido, até ser localizado pelos investigadores Antonio Monteiro, Frank Matos e Nivaldo Pinto, na casa de sua mãe, na rua Raimunda Marta Ribeiro, bairro da Jaderlândia, em Castanhal.

Em depoimento ao delegado Xavier, o acusado confessou a autoria do crime sob alegação de que matou a mulher porque desconfiava que ela estava lhe traindo. O preso está recolhido, em Castanhal, no aguardo da transferência para o Estado de Goiás, para responder pelo crime de homicídio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"